Friday 13 October 2017

Desvio médio absoluto média móvel de 2 dias


Veja a solução passo a passo para: As altas temperaturas diárias em St. Louis na última semana foram as seguintes: 93, 94, 93, 95, 96, 88 e 90 (ontem). A) Preveja a alta temperatura. Esta pergunta foi respondida em 04 de novembro de 2017. Veja a resposta As altas temperaturas diárias em St. Louis na última semana foram as seguintes: 93, 94, 93, 95, 96, 88 e 90 (ontem). A) Preveja a alta temperatura hoje, usando uma média móvel de 3 dias. 91.3 b) Preveja a alta temperatura hoje, usando uma média móvel de 2 dias. 89 c) Calcule o desvio absoluto médio com base em uma média móvel de 2 dias. MAD2.7 d) Calcule o erro quadrático médio para a média móvel de 2 dias. MSE13.35 e) Calcule o erro de porcentagem absoluta média para a média móvel de 2 dias. MAPE 2.99 ATTACHMENT PREVIEW Faça o download do anexo As temperaturas diárias altas em St. Louis na última semana foram as seguintes: 93, 94, 93, 95, 96, 88 e 90 (ontem). A) Preveja a alta temperatura hoje, usando uma média móvel de 3 dias. 91.3 b) Preveja a alta temperatura hoje, usando uma média móvel de 2 dias. 89 c) Calcule o desvio absoluto médio com base em uma média móvel de 2 dias. MAD2.7 d) Calcule o erro quadrático médio para a média móvel de 2 dias. MSE13.35 e) Calcule o erro de porcentagem absoluta média para a média móvel de 2 dias. MAPE 2.99 ChancellorBraveryDeer3159 postou uma pergunta middot Nov 03, 2017 at 7:44 pmThread: Mean Absolute Deviation Eu entendo MAD, mas não consigo descobrir esta questão. É a informação. As altas temperaturas diárias em St. Louis na última semana foram as seguintes: 92, 91, 94, 95, 96, 88,90. O desvio absoluto médio baseado em uma média móvel de 2 dias 3.20 Como no mundo é 3,20 Eu tentei 100s de combinações para tentar repetir essa resposta, mas não posso fazê-lo. Tenho certeza de que esta é a resposta correta. Alguém pode me mostrar um passo a passo neste problema. Eu passei o dia inteiro nisso. Qual é a pergunta exatamente. Os valores da semana passada (7 dias) têm algo a ver com MAD desses dois dias ou 3.20 foram obtidos a partir de 2 novas temperaturas 21 de janeiro de 2017, 12:49 PM 4 Eu tenho algo, mas não tenho certeza. Eles podem estar falando sobre uma média móvel de 2 dias e medindo essas previsões usando MAD. Então a situação é a seguinte. A média da última linha é 3.2. Sim, isso é para previsão. Ohhh uau. Acho que não entendi a média móvel de 2 dias. Eu estava tentando tudo o que pude com os dois últimos números. Eu ainda estava tentando dividi-los por 5. Agora eu vejo por que suas 5 observações. Eu acho que a palavra-chave é quotmovingquot. Graças a um milhão de Descrição do Produto (TCO 1) O tipo de orçamento que permite ajustes para mudanças imprevisíveis é chamado de: (TCO 2) Usando a tabela ldquoGasoline Sales Time Seriesrdquo, calcule a previsão de vendas de gasolina (em milhares) para a Semana 13 usando um Média móvel de três dias. (TCO 2) Usando a tabela ldquoPaint Sales Time Seriesrdquo, calcule o desvio absoluto médio para uma média móvel de três dias. (TCO 2) Usando a tabela ldquoGasoline Sales Time Seriesrdquo, calcule a previsão de vendas de gasolina (em milhares) para a Semana 13 usando uma média móvel ponderada de três dias. Use um peso de 0,60 para a observação mais recente. 30 para o segundo mais recente, e .10 para o terceiro mais recente. (TCO 2) Usando a tabela ldquoGasoline Sales Time Seriesrdquo, calcule a previsão de vendas de gasolina (em milhares) para a Semana 13 usando suavização exponencial e uma constante de suavização de .10.

No comments:

Post a Comment