Thursday 7 December 2017

Camarilla forex tsd nicci


MetaTrader 4 - Indicadores Pivotes de Nível Camarilla - indicador para o MetaTrader 4 Eu usei os cálculos dos Pontos Pivô Padrão por um longo período de tempo. Mas nunca estive satisfeito com eles porque as linhas de pivô estavam muito distantes para me serem úteis. De alguma forma eu encontrei um conjunto diferente de Cálculos para Pivot Points. Eles são chamados de Pontos de Pivô de Nível Camarilla. Você encontrará as definições para essas Linhas de Pontos Pivot em: mypivotsdictionarydefinition42camarilla-pivô-pontos Há apenas 1 cálculo que eu acho errado. Esse é o cálculo de PP (Pivot Point). O cálculo é o usado no cálculo do Pivô Padrão. Em vez disso, eu usarei: PP (R1 S1) 2 porque ele coloca o pivô no centro dos outros pontos de pivô. Preocupações: Eu tenho trabalhado neste programa há alguns dias e ainda tenho algumas preocupações. O primeiro é que o último Indicatorcolor não aparece na lista de cores da propriedade Indicators. A segunda é que as linhas não se estendem ao último par de barras de preço. Também eu quero ouvir quaisquer comentários que você tenha no código. Sistema de negociação de troca de preços Caililla Este é um sistema de negociação intraday baseado no indicador de troca da Camarilla. Veja o preço de abertura do par de moedas, ações, índices, commodities, futuros e cfd. Time Frame 30 min e 60 min. Há três cenários. Escopo 1 entrada longa O preço aberto está entre os buy-2 abertos e os níveis abertos buy-3. Aguarde até que o preço vá abaixo, abra o buy-3 e então, quando ele se desloca para trás, abra o buy-3. Comprar entrada. Stoploss é 15 pips abaixo em openn buy-3 level. Alvo aberto buy-2 nível. Entrada curta O preço aberto é entre open-sell-2 e open sell-3 levels. Aguarde que o preço vá acima da venda aberta-3 e, em seguida, quando ele se desloca para trás abaixo, venda aberta -3. Venda entrada. Stoploss é 15 pips acima do nível aberto de venda-3. Alvo aberto vender-2 nível. Cenário 2 O preço aberto está fora do buy-3 aberto e abre-venda-3. Aguarde até que os preços entre no alcance. Entrada longa quando o preço está acima do nível aberto buy-3. Entrada curta quando o preço está abaixo do nível aberto de venda-3. A perda Stop e a meta de lucro são, como cenário anterior. Cenário 3 O preço aberto está entre os níveis de compra aberta 2 e os níveis abertos de compra-2. Aguarde os preços quebrar o intervalo. Aguarde até que o preço vá abaixo aberto buy-2 e, em seguida, quando ele se desloca para trás, abra a compra -2. Comprar entrada. Aguarde até que o preço vá abaixo, abra o buy-3 e então, quando ele se desloca para trás, abra o buy-3. Comprar entrada. Aguarde até que o preço vá acima do open sell-2 e, em seguida, quando ele se desloca para trás acima, abra-se -2. Comprar entrada. Aguarde até que o preço vá acima do Open Sell-3 e, em seguida, quando ele se desloca para trás acima da venda aberta -3. Comprar entrada. A perda Stop é de 15 pips acima ou abaixo do nível. O alvo de lucro é o próximo nível. Camarilla Exchange Trading System Como usar Camarilla Exchange indicador camarilla exchange indicator. rar arquivo de arquivos compactados 6.3 KB Download

No comments:

Post a Comment