Sunday 24 December 2017

Forex factory usdcad no Brasil


O dólar dos EUA versus o Dólar canadense é um par de moedas populares devido à grande quantidade de atividade de comércio transfronteiriço que ocorre entre os Estados Unidos e o Canadá. O dólar canadense é chamado frequentemente o Loonie por causa da imagem que descreve um penhasco na moeda canadense 1. O dólar canadense é muitas vezes considerado uma moeda de mercadoria devido aos grandes depósitos de recursos naturais, especialmente o petróleo que é extraído e exportado do Canadá, particularmente com o vizinho do sul. USDCAD USDCAD Trendline está perto de 1.3160 ​​na sexta-feira por Jamie Saettele, CMT por Tyler Yell, CMT por Jamie Saettele, CMT por Tyler Yell, CMT Forex Trading Instructor Minhas escolhas: Long USDCAD Expertise: Análise técnica Tempo médio das negociações: 1Week-1Month Confirmation Obrigado pelo seu pedido. Você receberá sua Previsão por email em breve. A: Actual F: Previsão P: Previous DAILYFX PLUS Rates CHARTS RSS O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros. DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG. Registrado em novembro de 2009 Status: Hope Greed GAMBLING. 514 Posts Este não é um par que troco, mas eu tenho um conjunto de alerta para quando o par atinge a paridade antes de começar a procurar por onde colocar uma entrada longa. Com o NFP a sair amanhã, e o dólar parece um pouco fraco no momento, estou esperando que isso seja na semana passada. Se eu estivesse olhando para curtir este par, eu estarei procurando por um novo NFP do pré-post no futuro e depois em um curto-circuito, amanhã ou na semana que vem. Poderia haver um mergulho além do suporte para, digamos 1.024 ou aproximadamente, logo abaixo dos últimos meses baixos, e 40 pips estranhos abaixo, onde você está olhando para curto, e então você poderia obter um rebote - ou uma intervenção CBN que de repente pica o par Até alguns 100 pips, como o Swissy hoje, deixando suas encomendas curtas em um estado bastante ruim. Em essência, se eu estivesse negociando esse par, eu não estaria passando de 1.062, mas com bom mm e uma parada de perda, você faz o que você acha certo. Estou olhando para o meu USDCAD Chart e parece que tocamos uma baixa que não temos visto desde 08 de julho. Alguém tem alguma idéia sobre como trocar essa configuração ou é apenas arriscado. Parece um suporte forte no nível 1.0062. Não seria sensato diminuir isso se ele romper esse nível-chave. A tendência a longo prazo no USDCAD é, sem dúvida, baixa, como a tendência para o ano passado nos mostrou. Imagem anexa (clique para ampliar) O nível de preços atual está na parte inferior de um canal mutli-month, e também está no nível de paridade incrivelmente importante. Se alguma vez houve tempo para uma retração, é isso. Eu aumento minhas chances de não negociar contra as tendências de longo prazo, então estou fora de qualquer posição neste par neste momento. Se eu estivesse olhando para ir por muito tempo, eu espero uma pausa acima de 1.0075, mas vou aguardar um movimento adicional para o lado oposto e uma retomada da tendência de queda antes de iniciar novos cargos. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment